segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tucanos confirmam Beto Richa candidato

Com informações do blog do Fabio Campana



Não houve surpresas na reunião do diretório regional do PSDB, na manhã desta segunda, no Hotel Bourbon, em Curitiba. Beto Richa recebeu 41 de 42 votos e foi indicado como candidato ao Governo do Estado pelo partido. Gustavo Fruet recebeu um voto.
“Agradeço a confiança dos companheiros na minha candidatura e também agradeço à direção do PSDB do Paraná pela condução do processo de escolha do candidato do partido, que foi transparente e democrático”, disse Beto Richa, lembrando que a confirmação oficial da candidatura será em junho, na Convenção do PSDB.
Quase mil pessoas, entre prefeitos, vereadores e outras lideranças da legenda em todas as regiões do Estado participaram do encontro. O senador Alvaro Dias não compareceu à reunião, mas fez críticas pelo twitter:
“Reunião ilegal. Não compactuo com ilegalidade”, escreveu Alvaro no twitter.


Eduardo Campos diz que PSB vai apoiar Richa


Em entrevista ao Diário de Pernambuco, edição do dia 19, o governador Eduardo Campos, do PSB, disse que há locais onde a coligação pode acontecer com partidos adversários e citou o caso do paraná.
Referiu-se ao prefeito de Curitiba, Beto Richa, do PSDB, que se desincompatibilizará do cargo para concorrer ao governo do Estado.
“Lá nós iremos apoiar o Richa. Temos uma ligação antiga com ele, que vem, inclusive, do tempo do ex-governador Miguel Arraes”.
Com a saída de Richa, o vice prefeito, Luciano Ducci, do PSB, assumirá a prefeitura.

Um comentário:

  1. oi magrao manda um abraço pra jenti aqi no pinhao escuto seu programa todos os dias um grande abraço elvira

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!