sexta-feira, 12 de março de 2010

Entre Lula e Bernardo, o constrangedor Requião

Da Josianne Rits no Bem Paraná, com foto de Franklin de Freitas

Na Repar, durante a vista do presidente Lula, hoje (12) colocaram o governador Roberto Requião e o ministro Paulo Bernardo lad0-a-lado. Bernardo não conseguiu esconder o seu descontentamento.

Requião vai receber Lula e recebe vaias

Do Blog do Fábio Campana

Requião apresentou-se logo cedo no aeroporto Affonso Pena e ajudado por Gleisi Hoffmann dirigiu-se à pista para receber o presidente Lula, com quem voltou para a sala vip, onde o presidente era esperado pelo senador Osmar Dias, pelo deputado Luiz Carlos Martins e por políticos e dirigentes do PT, PDT e partidos da base de apoio do governo Lula.
O constrangimento natural criado pela presença de Requião aumentou quando ele apareceu na janela e recebeu vaias, ao contrário do presidente Lula, que foi aplaudido. Requião pegou uma beirada no helicóptero de Lula e rumou para a Refinaria da Petrobrás.
As vaias a Requião se repetiram em Araucária, quando discursou e mostrou seu caráter. Não fez críticas a Meirelles, a Bernardo nem ao governo Lula. Limitou-se a bater nos Estados Unidos. Tentou fazer graça, não colou. Terminou afirmando
– E não aceito as vaias de meia dúzia de provocadores.
“Bando de palhaços”
Esta foi a resposta de Requião às vaias recebidas hoje (12) dos operários da Repar durante a solenidade de inauguração das ampliações, em Araucária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!!!!