quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ecofeira e Chip Legal se unem para auxiliar carroceiros

Uma parceria entre os projetos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Ecofeira e Chip Legal está ajudando os catadores de papel de Guarapuava. Todas as terças e sextas-feiras, durante o Ecofeira, o veterinário da Secretaria de Agricultura coloca o chip nos cavalos dos participantes.
Na última terça-feira, dia 21, o Ecofeira esteve no bairro Paz e Bem e muitas pessoas participaram da troca de material reciclado pelos alimentos, que vem dos produtores rurais da região. Muitos participantes esperavam na fila desde o meio-dia e enquanto esperavam, seus cavalos recebiam o chip.
O Projeto Chip Legal tem o objetivo de cadastrar todos os animais que circulam no perímetro urbano, principalmente os que trabalham com carroceiros no Município. E grande parte desses carroceiros participa do Ecofeira, por isso unir os dois projetos é importante. A identificação do animal é feita pela numeração do chip que é única e dura até o resto da vida, garantindo a propriedade e facilitando a identificação em caso de roubo.
Na sexta-feira, dia 24, o Ecofeira estará no Adão Kaminski entre 14 e 16 horas e o Projeto Chip Legal também vai estar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!!!!